terça-feira, 10 de junho de 2014

Estreia da Seleção e show de Dudu Nobre abrem a Fan Fest em Curitiba

A Copa do Mundo FIFA 2014 começa oficialmente em Curitiba na próxima quinta-feira (12), ao meio-dia, com a abertura dos portões da FIFA Fan Fest, na Pedreira Paulo Leminski. O evento é gratuito e terá, além da transmissão ao vivo do jogo de abertura da Copa do Mundo, as 17 horas, entre Brasil e Croácia, o show do cantor Dudu Nobre, as 19 horas.
Para participar da festa o público deverá retirar pulseiras, na quinta-feira (12), das 9h às 19h, na Rua da Cidadania da Matriz e no Memorial de Curitiba. Cada pessoa poderá retirar até três pulseiras, que serão válidas apenas para a mesma data.
A programação na Pedreira acontecerá em todos os dias com jogos, entre os dias 12 de junho e 13 de julho, com entrada gratuita. Nesse período, quatro atrações nacionais se apresentarão no local: Dudu Nobre (12 de junho), Jota Quest (23 de junho), Erasmo Carlos (5 de julho) e Raça Negra (13 de julho).
Um telão de 90 metros quadrados foi instalado para transmissão dos jogos. Também estão previstas mais de 70 apresentações artísticas de grupos curitibanos, espaço para crianças e loja com produtos turísticos de Curitiba e produtos oficiais da Copa do Mundo.
Evento oficial da FIFA, que acontecerá em todas as cidades-sede do Mundial, a Fan Fest é uma maratona de entretenimento, planejada para fazer com que a população participe e se integre à festa do futebol, mesmo sem ir aos estádios. São 25 dias de eventos. Nas datas com atrações nacionais (12 e 23 de junho e 5 e 13 de julho) a capacidade máxima é de 15 mil pessoas. Nas demais datas a capacidade será de 2 mil pessoas simultaneamente.
A Fan Fest Curitiba é organizada em conjunto pela FIFA, Globo/RPC TV e Prefeitura Municipal de Curitiba, por meio da Fundação Cultural de Curitiba. A programação completa da FIFA Fan Fest pode ser encontrada no site fundacaoculturaldecuritiba.com.br.

Locais e horários para retirada das pulseiras de entrada para o dia 12: Quinta-feira (12) das 9h às 19h – Rua da Cidadania da Matriz e Memorial de Curitiba

 Programação

12/06 – Brasil X Croácia

12h  Abertura dos portões

12h15  DJ + Brainstorm Dance Company

14h  Grupo de Hip Hop – Festival 2013

16h  Rodrigo Castellani e Banda

17h  Brasil x Croácia

19h  Dudu Nobre

20h35    DJ


21h  fechamento dos portões

Nenhum comentário:

Postar um comentário