quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Exposição TRANS Laerte na Caixa Cultural Curitiba vai até domingo

A Caixa Cultural Curitiba apresenta os últimos dias da exposição TRANS Laerte. Até o dia 28 de Janeiro, domingo, o público poderá conferir gratuitamente a mostra inédita que apresenta cartuns, tirinhas e charges dos mais de 50 anos de produção da cartunista Laerte Coutinho, uma das mais importantes artistas brasileiras. 

A exposição é uma viagem pela criatividade fascinante de Laerte: TRANSformadora, TRANSgressora e TRANSmidiática. O público vai conhecer, rever e apreciar uma pequena amostra do imenso talento dessa artista absolutamente genial, se inquietar com sua aguçada inteligência e sensibilidade e se divertir com seu estilo de humor e ironia, aliás, nem sempre fina. Ninguém chegará à porta de saída da mesma maneira que entrou na exposição. Algo da desafiadora, ousada e corajosa Laerte irá junto.

A Caixa Cultural Curitiba está situada na Rua Conselheiro Laurindo n° 280, Centro e pode ser visitada de terça-feira a sábado das 10h às 20h, domingos e feriados das 10h às 19h, com entrada franca. Mais informações: (41) 4501-8722 ou Instagram@caixaculturalcuritiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário