terça-feira, 8 de novembro de 2011

Corais cantam no prédio da SEEC durante a Corrente Cultural

A Corrente Cultural de Curitiba também passa pelo prédio histórico da Secretaria de Estado da Cultura (SEEC). Nos dias 9, 10 e 11 de novembro, às 17h30, serão realizadas novas apresentações de corais no jardim da SEEC, localizada no Centro de Curitiba (Rua Ébano Pereira, 240).
O Coral Sanepar se apresenta na quarta-feira (9). Fundado em 1983, o grupo é composto por empregados e aposentados da Companhia de Saneamento do Paraná. Sob regência da maestrina Cristiane Alexandre, o Coral Sanepar interpreta um rico repertório de músicas brasileiras, com ênfase em temas relacionados ao meio ambiente.
O Kanthus Grupo Vocal e o Coral da Fundação Cultural de Curitiba (Núcleo Matriz), com regência do maestro Cristiano Prestes, realizam espetáculo na quinta-feira, dia 10. O público poderá conferir músicas de Milton Nascimento, Ary Barroso, Fernando Brandt, Ismael Neto, entre outros. No mesmo dia, quem sobe ao palco é o Coro Infantil do Centro Social Esperança, composto por 15 crianças.
Para finalizar a série de apresentações, os grupos Coral, Vocal e Magrigal, e Timbra, ambos da UTFPR, sob regência de Priscilla Battini Prueter, cantam no dia 11, sexta-feira.
Informações: www.cultura.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário