sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Dança Curitiba leva 34 apresentações ao Memorial neste domingo

O Memorial de Curitiba recebe neste domingo (24), a partir das 10h, a quinta edição do Dança Curitiba - Circuito 2017, que contará com a participação de 18 escolas, academias e grupos de dança. A entrada é gratuita e o público terá a oportunidade de assistir a 34 apresentações de diferentes modalidades.
Mais de 130 artistas participarão do evento, que contará com diferentes modalidades como dança experimental, hip hop, street dance, dança do ventre, jazz, ballet, dança de salão e folclóricas. A expectativa é que cerca de mil pessoas prestigiem passem pelo Memorial de Curitiba para assistir as apresentações, que têm previsão de término às 13h. A entrada é gratuita.

Agendamento - Podem se inscrever para o Dança Curitiba - Circuito grupos vinculados a uma academia, escola ou entidades públicas ou privadas que trabalhem com dança. A idade mínima para participar é 6 anos e cada apresentação tem tempo máximo de 12 minutos.
O agendamento de apresentações deverá ser feito pelo e-mail dancacuritiba@smelj.curitiba.pr.gov.br e mais informações podem ser obtidas com o Departamento de Lazer da Smelj pelo telefone 3350-3715.


Nenhum comentário:

Postar um comentário