sexta-feira, 6 de março de 2020

Cine Passeio festeja 1º aniversário com programação especial e meia-entrada


O Cine Passeio completa um ano no fim deste mês, mas quem ganha presente é o público. A partir desta quinta-feira (5), começa a valer o dia da semana escolhido para a promoção da meia-entrada para todos os públicos. De sexta-feira (6) a domingo (8), para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a meia-entrada vale somente para o público feminino. As novidades não afetam quem já era beneficiado pelo desconto e continua tendo direito a ele.
Além disso, durante todo o mês de março, a cada semana, o Cine Passeio vai exibir um dos quatro filmes de maior bilheteria em seus primeiros 12 meses de existência. “Dor e Glória”, do espanhol Pedro Almodóvar, foi o quarto mais assistido e abre a programação. O longa ficou em cartaz no espaço durante 11 semanas e atraiu 3.617 pessoas.
Permanecem em cartaz o brasileiro “Jovens Polacas”, de Alex Levy-Heller; o italiano “Martin Eden”, de Pietro Marcello; o britânico “1917”, de Sam Mendes; o neozelandês “Jojo Rabbit”, de Taika Waititi; e o sul-coreano “Parasita”, de Bong Joon-Ho, grande vencedor do Oscar de 2020 e que entra na 18ª semana de exibição.
Estreiam na grade de programação “Você Não Estava Aqui”, do inglês Ken Loach. Neste novo trabalho ele aborda questões sócio-políticas, temas recorrentes em sua filmografia. O drama “Meio Irmão”, de Eliane Coster, conta a história de uma jovem em busca da mãe desaparecida.
Na sessão especial Olhar Proibido, nesta sexta (6), às 23 horas, será a vez de “Mr. Leather”, do goiano Daniel Nolasco. O filme trata do universo dos aficionados por roupas de couro durante a realização da segunda edição do festival Mr. Leather Brazil. O longa será exibido simultaneamente nas salas Luz e Ritz.

A partir desta quinta-feira (5), confira a programação completa do Cine Passeio no site http://www.cinepasseio.org/programacao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário