terça-feira, 3 de março de 2020

“O Chamado da Floresta” estreia a Sessão Melhor Idade do Cineplus Jardim das Américas


Em uma ação inédita, a Rede Cineplus do Shopping Jardim das Américas, pioneira do Brasil com equipamentos de acessibilidade para deficiência visual e auditiva, apresenta outra novidade: sessões de cinema especiais para a “Melhor Idade”. As sessões especiais serão sempre na primeira quarta-feira do mês, às 14h30.
As vantagens foram pensadas no conforto e praticidade. Os ingressos terão valor fixo de R$ 7,00 para os idosos e seus acompanhantes. Outros clientes que não estejam na companhia de idosos pagarão o valor normal da bilheteria. Além do preço acessível a sessão contará com mimos, incluindo chá e bolachinhas. A programação também será direcionada. “Escolheremos sempre o filme em cartaz mais adequado a eles para exibição”, conta a criadora da ideia e sócia do Cineplus Marina Pastre.

PRIMEIRA SESSÃO - A estreia da Sessão Melhor Idade será dia 4 de março, às 14h30, com o filme “O Chamado da Floresta”. Estrelado por Harrison Ford, o filme narra a história de um cachorro acostumado á vida doméstica de bichinho de estimação e que, numa virada do destino, vai parar no Alasca, tendo de enfrentar a vida selvagem. É uma bela história de superação e persistência, baseada no clássico de mesmo nome, escrito por Jack London.

Mais informações: 3366-5885 ou www.jardimdasamericas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário