terça-feira, 3 de março de 2020

Vila Urbana exibe “Lion – Uma Jornada Para Casa” na 3ª edição do CineVila


Nesta terça-feira, 3, o complexo de gastronomia e entretenimento Vila Urbana realizará a 3ª edição do CineVila. A partir das 19h, será exibido o filme “Lion – Uma Jornada Para Casa”, que recebeu seis indicações ao Oscar 2017, incluindo “Melhor Filme”, “Melhor Ator Coadjuvante” para Dev Patel e “Melhor Atriz Coadjuvante” para Nicole Kidman. A entrada gratuita.
O CineVila nasceu com o intuito de reforçar nosso compromisso cultural, com a transmissão semanal gratuita de filmes cult do cinema nacional e internacional no palco principal do complexo”, conta Lucas Velasques, sócio administrador do Vila Urbana (rua Marechal Deodoro, 686, Centro).
“Lion – Uma Jornada Para Casa” conta a história de Saroo, um menino de 5 anos que se perdeu do irmão mais velho perto de uma estação de comboios, na Índia, enquanto descansava em uma das carruagens. Saroo foi parar em Calcutá, a 1.500 quilômetros de casa, e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu na infância, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Mais informações na página do Facebook ou perfil do Instagram do complexo gastronômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário