quinta-feira, 26 de março de 2020

Documentário sobre o jogador Alex está disponível no DAZN


Depois de ser exibido nas telas de cinemas de seis capitais brasileiras, o documentário "Alex Câmera 10" que retrata a carreira do ex-jogador Alex, ídolo do Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe, está disponível na plataforma de streaming, DAZN.
No mesmo tempo de uma partida de futebol, 90 minutos, o filme traz os últimos anos de carreira do jogador pelo Coritiba, homenagens no Palmeiras e no Cruzeiro além de uma viagem a Istambul onde o atleta se depara com curiosas histórias de torcedores do Fenerbahçe.
Grandes nomes do futebol brasileiro como Zico, Pepe, Evair, Neto, Djalminha, Afonsinho, entre outros, lembram histórias e falam da carreira de Alex que se tornou ídolo por onde passou.
No roteiro tem momentos de forte emoção como no tetracampeonato paranaense, conquista que não acontecia há 40 anos; seu gol de número 400 na carreira e a partida despedida dos gramados.
A exibição no DAZN se deu através de uma parceira com o Cinefoot, Festival de Cinema de Futebol, onde o filme foi apresentado”, explica do produtor executivo, Adriano Rattmann. O filme fica em exibição até o dia 5 de abril no canal.
A distribuição de “Alex Câmera 10” - filme de Adriano Rattmann & Cauê Serur - teve investimento do FSA/BRDE/Ancine e Estado do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário