terça-feira, 3 de março de 2020

Trabalhos fotográficos de Daniel Castellano ganham exposição no Shopping Ventura


A exposição “Um Olhar, Uma Curitiba” do fotógrafo Daniel Castellano volta ao Ventura Shopping para homenagear a cidade. A mostra conta com 20 registros realizados pelo profissional, durante os mais de 14 anos de carreira.
Castellano se apaixonou pela fotografia em 2001 e, desde então tem se dedicado a ela. Tem forte atuação como repórter fotográfico, mas se diz explorador do mundo. Seu trabalho já foi exibido em diversas exposições e seus temas variam bastante, vão desde sobre o metrô de Londres aos pescadores do litoral paranaense. Veja alguns trabalhos do fotógrafo aqui.
Nesta exposição ele apresenta a simetria de Curitiba, com o olhar treinado do fotógrafo e com a ajuda da tecnologia. Com o auxílio de drones, Castellano fez produções de pontos turísticos de Curitiba vistos de ângulos diferentes, como o Jardim Botânico, o Cemitério Municipal e ruas da cidade.
Escolhemos trazer a exposição novamente por conta do sucesso da primeira vez, e por ser um trabalho em homenagem à Curitiba. Castellano conseguiu captar fotos únicas, que são presentes aos curitibanos e turistas”, conta a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.
A exposição fica no setor verde em frente às lojas Americanas, durante o horário de funcionamento do Ventura Shopping (rua Itacolomi, 292, Portão).


Nenhum comentário:

Postar um comentário