Se
existe um artista que mostrou que não iria ficar parado, esperando as coisas
acontecerem durante a quarentena, esse artista é Vitão. Participando de sete
canções lançadas somente no período de isolamento social, duas sendo singles
próprios, o cantor, agora, anuncia tour pelos drive-in do país. O show especial,
elaborado exclusivamente para este formato, acontecem neste sábado, 8 de
Agosto, na Pedreira Paulo Leminski, às 22h.
A
apresentação, quase completamente autoral, traz seus sucessos como “Um Pouco de
Você” e “Complicado”, parceria com Anitta, do álbum “Ouro”, além dos hits que
apresentaram o cantor para seus fãs como “Embrasa”, “Caderninho” e Café”. Os
grandes lançamentos da quarentena também terão um espaço especial com “Flores”
e “Mais que Bom” em destaque e palhinhas das participações realizadas pelo
cantor no período.
“Estou muito animado em voltar aos palcos,
mesmo que em um formato diferente. Acredito que a gente precisa se reinventar
neste momento complicado e os Drive-Ins tem funcionado, reaproximando nós
artistas do nosso público, claro que com todos os cuidados sendo tomados. Vai
ser muito especial, espero que todos curtam comigo”, comemora Vitão.
Ao
lado de seu DJ oficial, Doug Moda, e da backing vocal Senhorita Paola, Vitão
mostra o domínio de palco, carisma e energia de suas músicas e promete
proporcionar uma experiência completa e única na turnê pelos drive-in,
misturando o romance de suas letras com batidas envolventes e animadas. No
total, o cantor tem previsto dez shows neste formato, iniciado em São Paulo e
passando por Porto Alegre (RS), Novo Hamburgo (RS), Florianópolis (SC), Curitiba
(PR), São Caetano (SP), Praia do Forte (BA), Maceió (AL), Campinas (SP) e
retornando para São Paulo.
Os
ingressos estão à venda em https://www.eventim.com.br/event/planeta-drive-in-curitiba-pedreira-paulo-leminski-planeta-drive-in-13122752/
SOBRE VITÃO - Nascido Vítor Carvalho Ferreira, na cidade paulista de Embu das Artes, Vitão começou a espalhar sua voz rouca e marcante pelos canais de vídeo, em 2016. Apaixonado por música, buscou se aproximar deste mundo estagiando na produtora Head Mídia quando se destacou por seu talento.
Em
parceria com a produtora, a Universal Music e a GTS, divisão global de
agenciamento artístico e produção de eventos, lançou seu primeiro EP em Março
de 2019 já emplacando sucessos como “Embrasa”, “Café”- que ficou entre as 5
músicas mais ouvidas nas rádios de São Paulo e Rio de Janeiro e permaneceu por
mais de 1 ano no top 100 das mais ouvidas no Spotify, ultrapassando 70 milhões
de plays e 59 milhões de views no Clipe-, e “Caderninho”, hit que alcançou 1
milhão de visualizações no YouTube, em apenas quatro dias.
“Complicado”,
seu single em parceria com Anitta, está entre as 100 mais ouvidas no Spotify
desde o seu lançamento no ano passado e possui mais de 60 milhões de plays no
Spotify e 67 milhões de views no youtube. Agora, Vitão vê sua composição
“Flores” fazer história. A canção, que teve participação de Luísa Sonza, teve o
clipe brasileiro mais comentado da história do Youtube e ainda a melhor estreia
nacional em 2020, entrando direto para top 20 do Spotify BR e alcançando 4
milhões de views no Youtube nas primeiras 24h, além de figurar no Top 3 dos
vídeos em alta em Portugal. Tudo isso em um dos dias mais concorridos para
lançamentos, 12 de junho, dia dos namorados. Em apenas quatro dias, a música já
era #1 na Deezer e #2 no Spotify.
Entre
as inspirações do jovem de 21 anos, estão grandes nomes do R&B e do Soul,
como Michael Jackson, Marvin Gaye e, da nova geração, Bruno Mars. Sempre
presente em seus covers no Youtube, o Rap e a música popular brasileira também
tiveram grande participação na formação de seu repertório. Unindo o pop
radiofônico com um Rap mais romântico e melódico, Vitão lançou seu primeiro
álbum “Ouro” em Janeiro de 2020 com grandes parcerias como Anitta, Day, Rael,
Hodari, Feid, Gaab e Luccas Carlos, emplacando 9 das 10 faixas do álbum direto
no Top 200 do Spotify Brasil.
Números de Vitão:
Instagram -
3,5 milhões
Spotify -
5,3 milhões de ouvintes mensais e 764 mil seguidores
Youtube -
2 milhões de inscritos e 458 milhões de views
Twitter -
428 mil
Café -
70 milhões de plays e 59 milhões de views no Clipe
Caderninho -
1 milhão de visualizações no YouTube em apenas quatro dias
Complicado -
60 milhões de plays no Spotify e 67 milhões de views no Youtube
Flores -
8,3 milhões de Plays no Spotify e 50 milhões de views no Youtube .
Nenhum comentário:
Postar um comentário