quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MIS-PR promove shows com músicas do sambista Lápis

O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) promove dois pocket shows ao vivo com músicas do sambista Lápis. As apresentações integram a programação da exposição “Todas as Pontas do Lápis” e serão realizadas nos dias 18 e 25 de janeiro, às 19 horas no miniauditório do museu. A entrada é gratuita.
Na quinta-feira, dia 18, o público poderá conferir o show da cantora, compositora e contista paranaense Eliane Bastos, que já fez parcerias com o compositor curitibano Grafite, filho do artista homenageado.
No dia 25 de janeiro quem comanda o show é Ricardo Salmazo, cantor, compositor e percussionista, referência do samba paranaense.

TODAS AS PONTAS DO LÁPIS - A mostra em homenagem ao cantor e compositor paranaense Palminor Rodrigues Ferreira (1942-1978), o Lápis, ocupa todas as salas do museu e conta a trajetória de vida e obra do artista. Estão expostos seu violão, objetos pessoais, discos, partituras e manuscritos de suas canções. Há projeção em vídeo com depoimentos de amigos, parentes e parceiros, além de um ambiente interativo com o cenário de um bar, local preferido que serviu de grande inspiração para o sambista. A exposição permanece até o dia 18 de fevereiro e a entrada é gratuita.

O Museu da Imagem e do Som do Paraná está situado na rua Barão do Rio Branco, 395, Centro e pode ser visitado de terça a sexta-feira, das 9h às 17h; sábado, domingo e feriado, das 10h às 16h. Informações: 3232-9113 ou www.mis.pr.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário