segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Museu da Imagem e do Som promove a Sessão Criança

Para deixar as férias da garotada ainda mais divertida, o Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR) promove de 17 de janeiro a 9 de fevereiro a Sessão Criança. Toda quarta e sexta-feira um filme infantil será exibido no miniauditório do MIS em duas sessões, às 10h e às 15h. A entrada é gratuita.
Na estreia da Sessão Criança, no dia 17 de janeiro, será apresentado o recente sucesso de bilheteria “Mulher Maravilha”, que conta a história da heroína Diana Prince (Gal Gadot).
Uma das animações mais aclamadas da Disney, “Frozen: Uma Aventura Congelante” será exibida no dia 19 de janeiro e traz as aventuras das irmãs Anna e Elsa, que tiveram de ser separadas depois de um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha durante a infância.
Dia 24 de janeiro é a vez do longa “A Pequena Sereia”, também da Disney, que tem como personagem principal a sereia Ariel. Já no dia 26 de janeiro, “O Poderoso Chefinho” entra em cartaz no MIS. A narrativa é sobre um bebê falante que usa terno e carrega uma maleta misteriosa.
O filme “Turma da Mônica: Uma Aventura no Tempo” será exibido no dia 31 de janeiro e conta a história do cientista mirim Franjinha, que está trabalhando na construção de uma máquina do tempo e que só funcionará quando ele conseguir reunir moléculas dos quatro elementos básicos da natureza: ar, água, fogo e terra.
Dia 2 de fevereiro tem outra animação clássica da Disney, “Bambi”, que apresenta a vida de um filhote de cervo chamado de “Príncipe da Floresta”. A produção nacional “O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili” integra a programação do dia 7 de fevereiro.
Para encerrar a Sessão Criança, o filme “Branca de Neve e os Sete Anões” será exibido no dia 9 de fevereiro.
O Museu da Imagem e do Som do Paraná está situado na rua Barão do Rio Branco, 395, Centro. Mais informações: 3232-9113 ou http://www.mis.pr.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário