quinta-feira, 1 de março de 2018

Cinépolis realiza a 6ª edição do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”


A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, realizará a sexta edição do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, nesta sexta-feira (2), com a exibição da animação “O Touro Ferdinando”, na versão dublada. As exibições acontecem em seus 49 complexos com o intuito de levar a magia e experiência do cinema a 14.700 pessoas de instituições carentes do Brasil. Além disso, haverá a distribuição de pipoca e refrigerante. 
Criado em 1998 no México pela Fundação Cinépolis, o projeto é o primeiro programa social da rede e já recebeu milhares de crianças e adultos vulneráveis no México. Diante da importância da ação, a Cinépolis a implementou no País em 2015, com o objetivo de compartilhar a magia do cinema e entretenimento com pessoas que normalmente não teriam acesso, utilizando-o como ferramenta de comunicação, educação e diversão.
Entramos na sexta edição do projeto, muito felizes com os resultados, já que a cada edição temos um crescimento de instituições atendidas e que nos procuram para fazer parte da iniciativa. Esta será primeira edição do projeto em 2018, sendo que realizaremos outras três edições, totalizando quatro. Com isso, imputamos o projeto em nosso calendário anual e esperamos expandi-lo cada vez mais”, afirma Luiz Gonzaga Assis de Luca, presidente da Cinépolis no Brasil.
Além do projeto “Vamos Todos a Cinépolis”, a rede no Brasil também apoia o “Cinemagine”, voltada para deficientes visuais, que utilizam a sala 4DX como estímulos sensoriais e possui uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, que completou um ano de existência e rendeu mais de 360 mil doações à instituição no momento da venda de ingressos nas bilheterias. Com o valor arrecadado, mais de 1.600 crianças e jovens foram beneficiados, com educação de qualidade.

Sobre a Cinépolis Brasil - A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, com um total de 607 cinemas, opera mais de 5.018 salas, 100% digitais, em treze países.
Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 49 cinemas em todo o Brasil com 371 salas, com marcas destaque como Macro XE e IMAX. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP no mundo e no Brasil, onde foi pioneira na implantação da tecnologia 4DX – salas com poltronas com movimentos e instalações para gerar mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.
A constante inovação e o bom desempenho têm sido reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.
Em 2016 e 2017, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria CINEMAS. Em 2017, pela segunda vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015 e 2017) e sua sala IMAX foi apontada como a melhor sala individual do circuito.

Redes sociais da Cinépolis:
Instagram: @cinepolisbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário