sexta-feira, 9 de março de 2018

Paula Fernandes em versão intimista no Guairão neste sábado


Sensível, intensa e original. Assim é a turnê “Acústico – Voz e Violão” que Paula Fernandes traz pela primeira vez a Curitiba. A tour acústica é mais intimista; está repleta de grandes sucessos tanto autorais quanto canções que fazem parte da playlist da artista. No repertório aparecem novidades como Nando Reis, Kansas, Skank, Victor e Léo, Almir Sater entre outros. Com realização da Prime, a mineira de Sete Lagoas desembarca na cidade n este sábado (10) para apresentação única no Teatro Guaira, às 21h15.
Estou muito animada com essa turnê. Minha voz e violão serão os grandes protagonistas desse espetáculo em um cenário marcado por sutilezas. Pensei em um repertório em que o público pudesse cantar do começo ao fim todos meus grandes sucessos, além de canções que eu gostaria de ter composto e/ou gravado. Creio que será uma experiência deliciosa, relembrando meus tempos de voz e violão em bares e casas de show, que podia me realizar cantando canções que sempre me emocionaram. Voltarei ao tempo em que meu violão e eu éramos um só!”, comemora a cantora.
“Acústico – Voz e Violão” privilegia a essência vocal da cantora. Iluminação, cenário e músicos levam o público a despertar memórias e emoções. A direção do espetáculo é da própria Paula Fernandes e de Marcio Monteiro, produtor e amigo que a acompanha desde sempre.
Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, fez doze turnês internacionais e emplacou 15 músicas em trilhas de novelas e duas em filmes.

Livre para todas as idades, a apresentação de Paula Fernandes tem ingressos que variam de R$ 50,00 (meia) a R$ 286,00 (inteira) de acordo com o setor do teatro. A taxa administrativa de R$ 6,00 está incluída no valor. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário