quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Inspirada em “Meninas Malvadas”, peça “Fal.si.a.nes” está no Teatro Zé Maria


Livremente inspirado em produções como “Legalmente Loira” e “Meninas Malvadas”, o musical “Fal.si.a.nes” tem apresentação no Teatro José Maria Santos hoje e amanhã, às 20h. A montagem faz parte da programação da 5ª edição do Festival de Teatro Musical de Curitiba e é estrelada por alunos do curso de Formação em Teatro Musical do Projeto Broadway - a primeira escola de teatro musical do sul do Brasil. A produção marca o encerramento do semestre do curso de formação, quando os alunos colocam em prática tudo o que aprenderam nas aulas de canto, dança, teatro, sapateado e história.
No enredo, dois policiais se infiltram no terceiro ano do ensino médio da Escola Modelo para investigar a venda drogas aos estudantes. Eles descobrem um universo repleto de rivalidades e falta de escrúpulos, mas também permeado por laços firmes de amizade, suporte emocional, aceitação e novos romances. O espetáculo trata dos dilemas da adolescência e da sociedade contemporânea com muita música, dança e animação.

O Teatro José Maria Santos está situado na rua Treze de Maio, 655, São Francisco) e os ingressos custam R$ 60,00 e R$ 30,00 (meia). Vendas on-line pelo site www.ticketfacil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário