domingo, 11 de setembro de 2011

Arnaldo Cohen se apresenta ao lado da Filarmônica de Minas Gerais

Considerada uma das melhores orquestras do Brasil, a Filarmônica de Minas Gerais realiza sua primeira turnê pelo Sul do País. Nesta segunda-feira (12), estará em Curitiba, para única apresentação no Teatro Positivo.

Sob a liderança do maestro Fabio Mechetti, diretor artístico e regente titular da Filarmônica de Minas, a Orquestra tem como convidado o pianista Arnaldo Cohen, que interpreta o Concerto “em formas brasileiras” para piano e orquestra, de Hekel Tavares. O programa traz ainda a Sinfonia nº 2, de Rachmaninoff.

Formada por 85 músicos brasileiros e estrangeiros, a Orquestra, em apenas quatro anos de existência, conta com amplo reconhecimento do público e da crítica especializada e já foi aplaudida por mais de 270 mil pessoas. Em 2010, foi premiada pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA) como o melhor grupo musical erudito do ano.

O Teatro Positivo fica na rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, nº 5300, Campo Comprido e os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário