quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Nesta sexta, na Pedreira, Foo Fighters + Queens of the Stone Age


Dois grandes nomes do rock, Foo Fighters e Queens of the Stone Age, voltam ao Brasil em 2018 apresentando seus sucessos. O show passa por Curitiba (Pedreira Paulo Leminski), na sexta-feira, 2 de março, 21h. Os portões abrem às 16h.
O 9º álbum de estúdio do Foo Fighters, o mais amplo e ambicioso trabalho de hard rock melódico do ano, “Concrete and Gold”, foi lançado em 15 de setembro pela Roswell Records/RCA Records e está prestes a se tornar o 2º disco da banda a alcançar o 1º lugar na Billboard 200.
O lançamento de “Concrete and Gold” será, naturalmente, sustentado por uma extenuante turnê em arenas, estádios e festivais em palcos pelo mundo. A turnê começa em outubro pelos EUA e segue para a América Latina. O Foo Fighters é formado por Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee.
O monolítico sétimo álbum do Queens of the Stone Age, “Villains”, lançado em 25 de agosto pela Matador Records, roubou os corações e as almas dos amantes da música mundo afora. O álbum estreou no topo das paradas do Reino Unido, Austrália, Canadá, Holanda, Nova Zelândia, Suíça e Portugal, no segundo lugar das paradas na Alemanha, Áustria, Bélgica, Finlândia, Noruega e Irlanda e no terceiro lugar da Billboard 200. Também alcançou o topo nos EUA, o quarto lugar da lista internacional no Japão e o quinto na Itália. Facilmente, a maior semana de vendas globais do sétimo álbum da banda.
Indicada para maiores de 16 anos, a apresentação de Foo Fighters e Queens of the Stone Age tem ingressos que variam de R$ 220,00 (meia) a R$ 880,00 (inteira) de acordo com o setor escolhido. Mais informações: https://www.eventim.com.br/foofighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário