quarta-feira, 25 de abril de 2018

Forró da Lua Cheia: evento curitibano é vitrine para o melhor do forró nacional


Depois de enaltecer o talento dos músicos locais, tendo entre suas bandas residentes Fuá de Latada, campeã 2016 do Festival Forró de Itaúnas (FENFIT), maior festival de música do gênero no Brasil, o Forró da Lua Cheia, evento realizado há quatro anos em Curitiba, vem revelando seu potencial como vitrine para o melhor do forró de diferentes regiões do país.
Nesta sexta (27), o evento traz ao palco o grupo Clandestino, banda formada em 2001, em Belo Horizonte-MG, e que hoje segue o trabalho com sede em Vitória-ES. Na formação atual do grupo, uma mistura de músicos de diferentes regiões que é a cara do Brasil: Maik Sullivan (triângulo e vocal) é natural de Rio Branco-AC; Joabe Oliveira (zabumba) de Caraíva-BA; Gustavo Henrique (acordeon) de Belo Horizonte-MG; e Tomás Bergamin (cavaquinho) de Serra-ES.
No show, além de apresentarem um repertório com o autêntico forró pé de serra em sucessos consagrados por grandes mestres como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jackson do Pandeiro, Flávio José, Marinês, entre outros, o grupo também fará o lançamento do CD “Pra Bailá”, que traz composições próprias. Garantindo a animação dos forrozeiros na pista de dança, as bandas residentes, Fuá de Latada e Areia Branca, também se apresentam no Forró da Lua Cheia de abril com a música de qualidade que já é marca do evento.
Para facilitar a compra de ingressos, além dos pontos físicos nas lojas Beco da Dança e Master Ótica, também é possível fazer a compra online através do site Sympla. O pagamento é feito com cartão de crédito e você recebe os ingressos por email para imprimir e apresentar na entrada. Já as vendas na bilheteria do Clube Dom Pedro, na hora do evento, podem ser pagas somente em dinheiro. Mais informações: 99899-6150.

Nenhum comentário:

Postar um comentário