quarta-feira, 18 de abril de 2018

Pátio Batel recebe apresentação do pianista Estefan Iatcekiw


O pianista curitibano Estefan Iatcekiw, uma das grandes revelações do cenário musical do Brasil, conquistou o 1º lugar no lV Concurso Internacional de Piano Rachmaninov para Jovens Pianistas, na Alemanha, e melhor interpretação da obra de Rachmaninov. Aos 14 anos, o músico prodígio fará uma apresentação no Pátio Batel, nesta quinta-feira (19), às 19h30.
Recentemente Estefan foi contemplado com uma bolsa de estudos da Academia de Música Franz Liszt, em Budapeste (Hungria) e está arrecadando fundos para custear a viagem. Em prol desta causa e a fim de promover ainda mais o trabalho deste talento, o Pátio Batel receberá o músico na Praça de Eventos do shopping. Além disso, irá oferecer um cachê para contribuir com a viagem, reforçando o papel de entusiasta da cultura do shopping, valorizando talentos e diversos estilos de artes.

Estefan Iatcekiw - O músico tem 14 anos e vem desenvolvendo uma trajetória de sucesso no mundo da música clássica. Iniciou seus estudos de piano aos 5 anos de idade e aos 9 fez seu primeiro recital solo, vencendo desde então vários concursos nacionais, entre eles o da Profª Edna Bassetti Habbith e o prêmio de melhor intérprete de música brasileira do compositor Villa Lobos.
Estefan também participou de várias edições da Oficina de Música de Curitiba, onde teve a orientação de professores de renome internacional, como Olga Kiun, Robert Markham, Magdalena Lisak, Claudio Soares e Michal Karol Szymanowski.

Doações - Quem quiser contribuir com a viagem do jovem músico, doações de qualquer valor estão sendo aceitas na conta poupança abaixo:
Estefan Vergara Iatcekiw
CPF: 071.383.359-97
Banco: Bradesco
Ag: 3287-5
Conta poupança: 1000942-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário