sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Museu Oscar Niemeyer tem programação especial neste domingo


O Museu Oscar Niemeyer (MON) preparou uma programação especial para o público neste domingo (3). Haverá duas oficinas de arte pela manhã e à tarde, ambas conduzidas pela equipe do Educativo.
Para participar, basta adquirir o ingresso do museu - R$ 20,00 e R$10,00 (meia). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada gratuita todos dos dias. A oficina livre é destinada a pessoas de todas as idades e não é necessário conhecimento prévio em arte.
Das 11 às 14, a oficina livre “Aquarela Geométrica” utiliza a técnica de desenho e pintura em aquarela. À tarde, a atividade “Caixa de Memórias”, com número limitado de 30 vagas, trabalhará a técnica de caixa de papelão e objetos diversos. Esta oficina foi criada pela artista Nair Kremer, que participa do programa do MON Artistas do nosso acervo.
Todas as atividades serão realizadas na Sala da Oficina, no subsolo do museu.
Entre 14h30 e 16 horas haverá um intérprete de libras para orientar a oficina a participantes da comunidade surda. A ação faz parte do programa MON para Todos, desenvolvido para ampliar o acesso das pessoas com deficiência ao acervo e às atividades do museu.
O próximo encontro com o Artista do Nosso Acervo será no primeiro domingo do mês de março.

EXPOSIÇÕES - Além das atividades do domingo, o visitante pode aproveitar para percorrer todas as salas expositivas, além da área externa do museu. As exposições atualmente em cartaz são: Diáfano - Reflexos, transparências e opacidade na obra de Carlos Fajardo; Luz - Matéria; Pierre Verger; Ásia: a Terra, os Homens, os Deuses; Aquarelas Recentes Geometria Residual - José Nemer; Tempos Sensíveis - Acervo MAC-PR; Bienal 25 anos; Estruturas e Valores - Antonio Arney; Cones - Eduardo Frota; Museu em construção - Nani Gois.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário