sexta-feira, 15 de maio de 2020

Após Dia das Mães, Shopping Curitiba segue com o serviço de drive-thru


O Shopping Curitiba se adaptou à nova realidade e mantém em prática algumas das ações que estão dando certo durante esse período. É o caso do drive-thru de Dia das Mães, alternativa encontrada para impulsionar as vendas dos lojistas e garantir a compra dos presentes de forma segura e sem aglomeração de pessoas. A data comemorativa passou, mas o drive-thru vai continuar.
O cliente efetua a compra diretamente com a loja, por meio de WhatsApp ou telefone, e agenda o dia e horário para a retirada da encomenda, além da forma de pagamento. No horário combinado, o colaborador de cada estabelecimento, com máscara, realiza a entrega do produto devidamente higienizado no carro do cliente. O drive-thru foi estruturado na área do valet do estacionamento, no piso L3.
Mais de 40 lojas e restaurantes estão atendendo dessa maneira. A lista completa pode ser conferida nas redes sociais do Shopping Curitiba e também no site www.shoppingcuritiba.com.br/eventos/drive-thru. O horário de funcionamento do drive-thru é das 10h às 20h (lojas) e das 10h às 22h (alimentação), de segunda a domingo.

Mais informações: 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário