quarta-feira, 20 de maio de 2020

Shopping Estação promove campanha para ajudar lojistas e beneficiar consumidores


Até o fim do mês, clientes do Shopping Estação podem participar da ação Ciclo do Bem, que oferece vantagens na compra de vouchers on-line. A iniciativa da brMalls, companhia que administra o shopping, busca incentivar as vendas e ajudar o pequeno e médio empreendedor neste período de suspensão das operações.
As compras podem ser feitas até o dia 31 de maio no site www.ciclodobemshopping.com.br, onde são encontradas as opções de vale-compras das marcas que participam da ação. Ao comprar um vale no aplicativo da Ame o cliente ganha um acréscimo de 20%. Os vale-compras podem ser utilizados nas lojas até o dia 31 de agosto de 2020, permitindo que o consumidor decida a melhor data para visitar o shopping e retirar o produto escolhido. Já o lojista, receberá o valor após a compra dentro do mesmo mês, gerando receita e fluxo de caixa.
No Shopping Estação, as lojas participantes da campanha são: The Body Shop, + Jovem, MyMob, Morana, Lumaê, Lucky Sunglasses, L’occitane Au Brésil, Kopenhagen, Havaianas, Golden Hair, First Class, Brasil Cacau, Bekos e Pitikas. Cada pessoa pode adquirir apenas um vale-compra por loja, sendo permitida a compra de três vales por CPF em cada shopping participante. Confira o regulamento completo no site:  https://www.shoppingestacao.com.br/eventos/ciclo-do-bem

SOBRE A BRMALLS - A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário