quarta-feira, 20 de maio de 2020

Pedreira Paulo Leminski terá eventos em sistema drive-in


A Pedreira Paulo Leminski irá se transformar em um espaço multieventos drive-in. O projeto, desenvolvido pela Planeta Brasil Entretenimento, trará sessões de cinema, shows, palestras e, até mesmo, lives, dentro de seus carros.
O projeto foi desenhado como uma forma de trazer de volta atrações culturais fora de casa à vida das pessoas, respeitando as principais orientações dos órgãos oficiais para diminuir a disseminação da covid-19, entre elas evitar aglomerações em locais públicos, segundo o diretor da Planeta Brasil Entretenimento, Patrik Cornelsen.
O Planeta Drive-in funcionará como um festival. A Pedreira Paulo Leminski ganhará um telão de 162m², o maior da cidade em resolução 4K. O som será transmitido por estação de rádio FM. A entrada será pela bilheteria e os ingressos deverão ser adquiridos antecipadamente por meio um aplicativo específico e validados no local sem sair do carro. Será permitida a entrada de até 117 carros, com distância segura e oferta de diferentes operações gastronômicas de marcas reconhecidas, servidas por atendentes treinados de aplicativo de entregas.
Alinhada às principais tendências do entretenimento na atualidade, a maior arena natural do mundo possui as condições ideais para realizar grandes eventos reunindo apenas 2% de sua capacidade de público total”, afirma o diretor do Parque das Pedreiras, Helinho Pimentel.
O lançamento está previsto para junho, mas sem data definida. O início será com sessões de cinema programadas de quinta a domingo, em dois horários: 19h30 e às 22h. Mais informações sobre agenda, programação e ingressos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento.

AÇÕES SOCIAIS - O projeto também prevê ações em prol do combate ao novo coronavírus, assim como arrecadação de itens para pessoas em situação de vulnerabilidade e instituições do terceiro setor. Os eventos terão ações paralelas de conscientização ao público sobre a covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário