quinta-feira, 14 de maio de 2020

Queen anuncia transmissão do histórico show em tributo a Freddie Mercury


Anote na sua agenda: nesta sexta-feira, 15 de maio, o Queen irá apresentar em seu canal do YouTube o histórico show “Freddie Mercury Tribute Concert”, que aconteceu em 1992, no Estádio de Wembley, em Londres. O vídeo será disponibilizado às 15h e ficará disponível por 48 horas.
O show, que reuniu 72 mil pessoas, aconteceu em abril de 1992, em homenagem ao vocalista, que morreu vítima de AIDS, em 20 de novembro de 1991. Os integrantes da banda Brian May, Roger Taylor e John Deacon receberam grandes artistas internacionais para o tributo, incluindo David Bowie, George Michael, Annie Lennox, Elton John, Guns N’Roses, Robert Plant, Metallica, Liza Minelli, Def Leppard, Seal, Roger Daltry e outros. Esse foi o último grande evento ao vivo que teve a presença do baixista John Deacon com o Queen.
A transmissão, em parceria com a Eagle Rock Entertainment e o Mercury Phoenix Trust, também será beneficente, com arrecadação de doações para o Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19 para a Organização Mundial da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário