sexta-feira, 15 de maio de 2020

Sábado tem contação de histórias na live do Faz de Conta do Shopping Estação


O Faz de Conta do Shopping Estação deste sábado (16) vai envolver e divertir o público infantil com a história “O Segredo da Lagartixa e Outros Mistérios Animais”, na live comanda pelo projeto Contações da Mila. A programação cultural segue no formato online, no Instagram do Shopping Estação.
A atriz e contadora de histórias Camila Canassa, acompanhada de seu parceiro ao violão, Délcio Waculicz, utilizará música e vários objetos ressignificados para apresentar divertidas fábulas às crianças. Ao final, um "era uma vez" em forma de canção vai conduzir os pequenos a participarem com gestos. O Faz de Conta tem curadoria do Muralzinho de Ideias.

DRIVE-THRU DO SHOPPING ESTAÇÃO

O Shopping Estação está atendendo por sistema drive-thru, diariamente, das 10h às 20h (lojas) e das 10h às 22h (alimentação). O cliente deverá realizar a compra e o agendamento para a retirada diretamente com loja, por meio dos canais digitais de atendimento. O funcionário de cada estabelecimento, com máscara, realiza a entrega do produto devidamente higienizado.
Os produtos serão entregues no primeiro piso (G3) do estacionamento, próximo às cancelas de entrada e o horário deve ser acordado previamente entre o lojista e o cliente. Confira a lista completa das lojas e os contatos para compra no site https://www.shoppingestacao.com.br/eventos/drive-thru

Mais informações: 3094-5300 ou www.shoppingestacao.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário