segunda-feira, 7 de junho de 2010

"Crepúsculo" brilha no prêmio da MTV

O sol parece nunca se pôr para a série "Crepúsculo". O segundo filme sobre esses vampiros recebeu cinco prêmios do MTV Movie Awards neste domingo, assim como ocorrera há um ano com o episódio inicial.

Numa espécie de comercial de duas horas para esse "blockbuster" global, "Lua Nova" levou o prêmio de melhor filme, e seus protagonistas Kristen Stewart e Robert Pattinson também ficaram com vários troféus - inclusive dividindo o de "melhor beijo". Namorados na vida real, eles apresentaram no palco um beijo deliberadamente esquisito.

Os dois levaram também os prêmios de melhor atriz e ator, e ele ficou com o de "superastro global". Os fãs viram também um trailer exclusivo do terceiro filme, "Eclipse", que sai no final de junho.

Embora o evento no Anfiteatro Gibson, perto de Los Angeles, fosse voltado para adolescentes e jovens, houve espaço também para veteranos como Tom Cruise e Sandra Bullock. Cruise, aliás, reencarnou o executivo careca Les Grossman, de "Trovão Tropical" (2008), num divertido número de dança com Jennifer Lopez.

Bullock recebeu um prêmio pela carreira e apareceu ao lado de Scarlett Johannson. "Agora que já passou, podemos, por favor, voltar ao normal? Porque terapia é mesmo caro", disse ela, evidentemente tentando deixar para trás o sentimento de pena do qual foi alvo depois de se divorciar de Jesse James, por causa de traições cometidas por ele.

Três meses depois do Oscar, o prêmio da MTV representa uma nova vitrine para os artistas vencedores, que normalmente são avisados com antecedência e são colocados em assentos no corredor - o que não os impede de fazer ar de surpresa ao ouvirem o anúncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário