sexta-feira, 4 de junho de 2010

Isabella Taviani mostra sucessos no Teatro da Caixa

A cantora carioca Isabella Taviani é a atração no Teatro da Caixa, neste final de semana. Influenciada por nomes como Dalva de Oliveira, Elis Regina, Maria Bethânia e Simone, Isabella é uma das mais belas vozes da nova MPB. A cantora vem ocupando um lugar de destaque no cenário musical brasileiro. Nos últimos dois anos foram mais de 70 mil discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público maior a cada dia que vem lotando suas apresentações pelo Brasil.

Criada em um meio musical, Isabella iniciou sua carreira em bares da noite carioca em 1992. Em 2003, chega à produção independente do primeiro CD, pelo selo Green Songs, e conquista audiência nas rádios do país inteiro com o hit "Foto Polaroid". No ano de 2005, a cantora fecha contrato com a gravadora Universal Music e grava o CD e DVD “Ao Vivo”. Isabella lança o disco “Diga Sim”, em 2007, e emplaca dois temas de novelas da Globo: “Luxúria”, de “Sete Pecados”, e “Ternura”, de “Duas Caras”.

O mais novo CD, “Meu coração não quer viver batendo devagar”, foi lançado em setembro de 2009 e abriu sua trajetória com o single “Presente-Passado” já fazendo sucesso. E é nas músicas deste CD que o show se baseia, mas ela também apresenta sucessos passados, como “Digitais”, Luxúria”, “Ternura” e “Diga Sim”.

As apresentações acontecem nesta sexta-feira e no sábado, às 21h; no domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 10,00. Mais informações: 2118-5111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário