sábado, 19 de junho de 2010

No cinema: Em Busca de Uma Nova Chance

Em Busca De Uma Nova Chance é uma trágica e romântica história de amor e superação em família. Tudo começa no último dia de aula, quando Rose (Carey Mulligan, indicada ao Oscar 2010 de Melhor Atriz), finalmente consegue conversar com Bennett (Aaron Johnson), que a paquera desde o primeiro dia. Logo iniciam o namoro.

Num dado momento, essa felicidade é interrompida quando: após terem sua primeira noite de amor, um caminhão bate no carro no qual estão e tragicamente acaba matando Bennett. Após o funeral, seus pais Grace (Susan Sarandon) e Allen (Pierce Brosnan), e o irmão Ryan (Johnny Simmons) passam a sofrer - cada um a seu modo.

Três meses depois, Rose bate à porta da família Brewer, diz que não tem para onde ir e anuncia que está grávida de Bennett. A família a acolhe, porém, reage das mais diferentes formas, com Grace odiando cada minuto passado ao lado de Rose - que a seu ver deveria ter morrido no lugar de Bennett, e Allen e Ryan tentando viver em harmonia em meio ao turbilhão de emoções que o bebê de Rose traz a esta família tão abalada pelo destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário