quarta-feira, 21 de julho de 2010

Homem de Ferro 2 é o filme com o maior número de erros em 2010

O site Movie Mistakes, como diz o nome em inglês, é especializado em encontrar e catalogar erros nos filmes. Eles assistem a tudo nos mínimos detalhes e apontam onde rolaram as mancadas, sejam elas pequenas ou grandes. E agora, na lista do site, Homem de Ferro 2 aparece como o que tem mais erros até agora em 2010. Nada menos do que 45, mas o número ainda pode aumentar.

Entre algumas das bobeiras marcadas pela produção está uma cena em que o personagem Justin Hammer (vivido por Sam Rockwell) está comendo uma sobremesa com cereja no topo. Numa cena, a cereja desaparece e aparece novamente depois. A colher também muda estranhamente de posição algumas vezes. Há também uma falha engraçada na qual o Homem de Ferro chama o Máquina de Combate de "Don". Este é, na verdade, o nome do ator Don Cheadle. O personagem se chama James Rhodes.

Bom, há vários outros também. Atrás de Homem de Ferro 2 vem Ilha do Medo, de Martin Scorsese, com 34 erros. Em terceiro está Esquadrão Classe A com 31. Lembrando que essa lista é apenas de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário