terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Domingo tem "Thunderstruck Food Park" edição de verão no Crossroads

O clima praiano vai invadir o Crossroads (Av. Iguaçu, 2.310) no próximo domingo, dia 5 de fevereiro, durante o primeiro “Thunderstruck Food Park” da temporada de verão do ano, que chega à sua oitava edição. Será montada uma grande estrutura no estacionamento da casa com decoração temática, restaurantes sobre rodas e música ao vivo, para receber o público das 13h30 às 22h. A entrada é gratuita.
Formando uma praça de alimentação no estilo de feiras gastronômicas da cidade, o Crossroads vai receber food trucks, como o Food Machine, com seus hambúrgueres e o Master Of Wrap, com seus nobres sanduíches enrolados. Também terá a Bravo! Trattoria Móvel que proporciona experiências agradáveis a quem aprecia e se identifica com a cultura food truck e a culinária italiana. Para completar, terá food bike com Gelataio, que vai oferecer seus gelatos artesanais italianos. Ainda o público poderá apreciar na Beer Kombi, quatro opções de chope artesanal Bastards.
Para animar a galera, a programação conta com shows das bandas Duo & Famiglia, que vai tocar clássicos do rock em versão desplugada; Orange Cab, que vai destilar seu som com pegada pop, soul, folk e r&b.  No repertório, versões de Joss Stone, Amy Winehouse, Johnny Cash, John Legend e Marvin Gaye, entre outros. Para fechar, a banda catarinense Morning Sun, vai mostrar o melhor da surf music e do pop rock internacional. Formada em 2005, o grupo conta com Luc Costa (vocal e violão), Andrey Riley (baixo), Gabriel Santos (guitarra) e Nandu Guedes (bateria). O quarteto catarinense é reconhecido pelo público através de suas releituras mais sofisticadas que fazem um passeio pelo rock, reggae, blues e outras vertentes. Na bagagem, eles trazem sucessos de Jack Johnson, Ben Harper, Sublime, Bob Marley, The Beautiful Girls e Donavon Frankenreiter, entre outros. Durante o intervalo das apresentações o Dj Double, faz um passeio pelas vertentes do rock.

Mais informações: 3243-3711 / 3024-2004 ou www.crossroads.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário