sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Gamemaníacos vão vibrar nos cinemas com “Assassin’s Creed”

Direto do mundo dos games, estreia a movimentada aventura “Assassin’s Creed”, estrelada por Michael Fassbender. Junto chegam o drama sul-coreano “A Criada” e o nacional “Eu Fico Loko”. Pelo título já se vê que é pura perda de tempo...
Continuam em exibição “Eu, Daniel Blake”, “Passageiros”, “Sully: O Herói do Rio Hudson”, “Capitão Fantástico”, “Animais Noturnos”, “Minha Mãe é um Peça 2”, “Neruda”, e “Dominação”
Para as crianças, continuam “Moana: Um Mar de Aventuras” e "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta".
E temos duas pré-estreias: o drama biográfico “Estrelas Além do Tempo” e o musical “La La Land: Cantando Estações”, ganhador de 7 Globo de Ouro e favoritíssimo ao Oscar. Os dois serão lançados na próxima quinta-feira, 19.

A CRIADA - Drama sul-coreano dirigido por Park Chan-Wook e estrelado por Kim Min-Hee, Kim Tae-Ri, Cho Jin-Woong e Ha Jung-Woo. Baseado no romance inglês “Fingersmith”, de Sarah Waters, se passa na Coreia do Sul, anos 1930. Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko, e que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.
Classificação indicativa: 14 anos

ASSASSIN‘S CREED - Versão para as telonas do game Assassin’s Creed dirigida por Justin Kurzel (“Macbeth: Ambição e Guerra”) e com os astros Michael Fassbender, Marion Cotillard, Jeremy Irons e Brendan Gleeson Callum à frente do elenco. Cal Lynch é um criminoso à beira da execução. Mas, misteriosamente, ao invés de morrer, ele é entregue à companhia Abstergo, conduzida por Alan Rikkin e sua filha, a cientista Sofia - que pertencem à Ordem dos Templários, uma das sociedades fundamentais a esta história. Através de um sofisticado dispositivo, o Animus, torna-se possível acessar lembranças acumuladas por diversas gerações. Estas memórias de Lynch, no caso, interessam aos Rikkin porque ele seria o descendente direto de Aguilar de Nerha, integrante da Irmandade dos Assassinos, grupo opositor aos Templários que, através dos séculos, disputa a posse de um precioso artefato: a Maçã do Éden, que representa a primeira desobediência humana, segundo a Bíblia, e seria a chave do controle do livre-arbítrio de toda a espécie.
Classificação indicativa: 14 anos

EU FICO LOKO - Comédia nacional que marca a estreia no roteirista Bruno Garotti (“Linda de Morrer”) na direção e fala sobre a vida e obra do youtuber brasileiro Christian Figueiredo. No elenco, as presenças de Filipe Bragança, Alessandra Negrini, Suely Franco, Marcello Airoldi e José Victor Pires. Christian (Christian Figueiredo) é um adolescente que tem certeza de que é diferente: tudo acontece com ele. O filme mostra sua infância e a adolescência, fase em que ele é "looser", tem uma paixão platônica por uma garota e sofre bullying na escola. O próprio Christian faz uma participação no filme em uma cena que retrata sua atual fase, aos 21 anos.
Classificação indicativa: 10 anos
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário