quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Domingo tem visita mediada na mostra “MAC-MON: Um Diálogo”

O Museu Oscar Niemeyer (MON) prepara uma programação especial para este domingo (22), com oficina e visita mediada. A oficina acontece das 11h às 17h, utilizando a técnica de desenho, recorte e colagem, e terá como referência as obras de Abraham Palatnik. Às 15h haverá visita mediada pela mostra “MAC-MON: Um Diálogo”, no Olho.
A exposição, que termina dia 12 de fevereiro, apresenta grandes obras dos acervos dos dois museus: Museu de Arte Contemporânea do Paraná (MAC-PR) e Museu Oscar Niemeyer. São 55 obras de artistas consagrados como Arcângelo Ianelli, Juliana Stein, Daniel Senise, Eliane Prolik, Emanoel Araújo, Maria Bonomi, Abraham Palatnik, entre outros.

EXPOSIÇÕES - Além da programação, os visitantes podem conferir as 15 exposições que estão em cartaz. “Trajetória: 114 Anos da Escola de Alfredo Andersen”, “Gonçalo Ivo: a Pele da Pintura”, “Arte Moderna na Coleção da Fundação Edson Queiroz”, “Oscar Niemeyer: Vida e Obra - Arquitetura é Invenção”, “Memória das Ruas: Retratos dos Personagens de Curitiba”, “Valdir Cruz: IMAGO - O Olhar do Sabiá”, “Jefferson Cesar - Um Dom Quixote na Arte do Paraná”, “MAC-MON: Um Diálogo”, “Obras Sob a Guarda do MON”, “Histórias do Acervo MON - Em Aberto”, “Museu em Construção”, Espaço Niemeyer e Pátio das Esculturas.
Na parte externa do museu, há duas intervenções: “Panapaná”, com mais de quatro mil borboletas de cerâmica, no jardim externo, e “Yo Soy You”, de Arnaldo Antunes, no chão de vidro.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário