terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Museu Oscar Niemeyer tem visita mediada e horário estendido

O Museu Oscar Niemeyer (MON) funciona em horário estendido toda primeira quinta-feira do mês, ficando aberto até as 20h e com entrada gratuita a partir das 18h. Em fevereiro o horário especial será no dia 2.
Os visitantes poderão participar de visita mediada pela mostra “Trajetória: 114 Anos da Escola de Alfredo Andersen”, às 19h. A mediação será feita por Maria Aparecida de Lima Gonçalves, coordenadora da Ação Educativa do Museu Alfredo Andersen. A exposição conta com obras do artista, que é considerado o pai da pintura paranaense, e de seus discípulos.
Além da mediação, o público poderá visitar as outras exposições em cartaz no MON: “Gonçalo Ivo: a Pele da Pintura”, “Arte Moderna na Coleção da Fundação Edson Queiroz”, “Memória das Ruas: Retratos dos Personagens de Curitiba”, “Valdir Cruz: IMAGO - O Olhar do Sabiá”, “Jefferson Cesar - Um Dom Quixote na Arte do Paraná”, “MAC-MON: Um Diálogo”, “Obras Sob a Guarda do MON”, “Histórias do Acervo MON - Em Aberto”, “Museu em Construção”, Espaço Niemeyer e Pátio das Esculturas.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário