sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Museu Oscar Niemeyer oferece Domingo e Quarta com programação especial

O Museu Oscar Niemeyer (MON) prepara uma programação especial todo domingo e quarta. Tanto no domingo (8), como na quarta (11), haverá oficina e visita mediada.
As oficinas acontecem das 11h às 17h utilizando a técnica de Desenho. Já as visitas mediadas ocorrem às 15h na mostra “Histórias do Acervo MON - em aberto”, em que cerca de 200 obras da coleção do museu são exibidas em duas salas.
No domingo a entrada ao museu custa R$ 12,00 e R$ 6,00, e na quarta a entrada é gratuita.
Além da programação, os visitantes podem conferir as 15 exposições que estão em cartaz. “Trajetória: 114 anos da Escola de Alfredo Andersen”, “Gonçalo Ivo: a pela da pintura”, “Arte Moderna na Coleção da Fundação Edson Queiroz”, “Oscar Niemeyer: Vida e Obra – arquitetura é invenção”, “Memória das ruas: retratos dos personagens de Curitiba”, “Valdir Cruz: IMAGO – o olhar do sabiá”, “Jefferson Cesar – um Dom Quixote na arte do Paraná”, “MAC-MON: um diálogo”, “Obras sob a guarda do MON”, “Histórias do acervo MON – em aberto”, “Museu em Construção”, Espaço Niemeyer e Pátio das Esculturas.
Na parte externa do museu, há duas intervenções: “Panapaná”, com mais de quatro mil borboletas de cerâmica, no jardim externo, e “Yo Soy You”, de Arnaldo Antunes, no chão de vidro.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário