terça-feira, 25 de abril de 2017

Aline Muniz faz pocket show gratuito em Curitiba

Após uma temporada em Nova York, onde gravou um Sofar Sounds, a cantora Aline Muniz volta ao Brasil para dar continuidade à divulgação do seu álbum “Outra” (2016). Ela se apresenta no dia 28 de abril (sexta-feira), às 18h, em um pocket show com a Rádio Transamérica Light que acontece na Fnac do ParkShopping Barigui.  A entrada é franca.
Como o título sugere, o terceiro álbum explora um novo lado da cantora, trazendo à tona toda sua contemporaneidade. Incluindo interpretações que a levaram para o topo das paradas das rádios de música brasileira no eixo Rio-São Paulo - como “Deixa Chover”, “Mensagem de Amor” e “Básica” - o repertório desse show apresenta as faixas de “Outra”, como os singles “Eu, Você e Mais Ninguém”, de Walmir Borges e Márcio Bradock e ”Dançando Com a Vida”, de Sandra de Sá e Zé Ricardo.
Nas novas músicas, a cantora não deixa de lado a MPB que solidificou sua trajetória, mas soma a isso seu forte viés pop adulto, com canções cheias de timbres metalizados, muito groove e por vezes elementos da música eletrônica.
Além da participação na famosa session musical Sofar Sounds, em Nova York Aline também rodou o videoclipe da sua atual música de trabalho, "Eu, Você e Mais Ninguém". O vídeo se passa nas ruas do bairro de Meatpacking, com direção de Christian Galante, e já ultrapassa a marca de 500 mil visualizações no YouTube.
Outra recebe a produção de ninguém menos que Dudu Marote, produtor musical da house music e do hip hop paulistano, que esteve por trás de trabalhos como da banda Pato Fu, Skank, Adriana Calcanhoto e Paulo Miklos. O disco transforma Aline ao tirá-la de sua zona de conforto, explora seus vocais de modo muito diferente do que estava acostumada em trabalhos anteriores, “Onde Tudo Faz Sentido” (2011) e “Da Pá Virada” (2008). 
Lançado pela Sony Music, o álbum está disponível nas plataformas digitais de streaming e lojas especializadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário