quinta-feira, 27 de abril de 2017

O movimentado “Guardiões da Galáxia vol. 2” chega aos cinemas

Depois do sucesso da primeira aventura, chega aos cinemas o aguardado “Guardiões da Galáxia vol. 2”, com muita ação e bom humor. Ao lado dele, o documentário “Gaga: Amor Pela Dança” e os dramas “Além da Ilusão”, “Além das Palavras”, “A Garota Desconhecida” e “Elon Não Acredita na Morte”, nacional.
Continuam em exibição boas opções como "Velozes e Furiosos 8", “Fragmentado”, “Vida”, “Logan”, “Os Cowboys” e “Paterson”.
Para as crianças, "O Poderso Chefinho” e “Smurfs e a Vila Perdida”.

A GAROTA DESCONHECIDA - Drama dirigido pelos franceses Luc Dardenne, & Jean-Pierre Dardenne (“Dois Dias, Uma Noite”) e estrelado por Adèle Haenel, Jérémie Renier, Christelle Cornil, Olivier Gourmet e Fabrizio Rongione. Jenny é uma médica dedicada, que há três meses passou a trabalhar na vaga deixada por um médico veterano, que foi seu mentor. Bastante atenciosa com seus pacientes, ela fica abalada ao saber sobre o falecimento de uma jovem que procurou a clínica em que trabalha, mas não conseguiu atendimento por ter chegado uma hora após o horário de encerramento. Querendo saber mais sobre esta jovem, ela passa a realizar uma investigação pessoal em busca de sua identidade.
Indicação etária: 12 anos

ALÉM DA ILUSÃO - Drama dirigido pela francesa Rebecca Zlotowski ("Grand Central") e com Natalie Portman à frente do elenco. Paris, fim da década de 1930. Kate e Laura Barlow, duas jovens médiuns americanas, estão terminando sua turnê mundial. Especialistas em comunicação com os mortos, as irmãs são bem menos jeitosas para lidar com os vivos. Fascinado pelo dom das garotas, André Korben, um poderoso produtor de cinema francês, decide contratá-las para um projeto ambicioso. No turbilhão das novas experiências e sentimentos, o grupo prenuncia, sem se dar conta, um período sombrio que abalará todo o continente europeu muito em breve. Lily-Rose Melody Depp, Emmanuel Salinger, Amira Casar, Pierre Salvadori e Louis Garrel completam o elenco.
Indicação etária: Livre

ALÉM DAS PALAVRAS - Drama biográfico dirigido pelo britânico Terence Davies ("Amor Profundo") e estrelado por Cynthia Nixon, Jennifer Ehle, Jodhi May, Keith Carradine, Emma Bell, Sara Vertongen. Quem foi Emily Dickinson, a poetisa que passou quase toda a vida isolada na mansão de seus pais em Massachusetts? Esta biografia nada convencional faz um retrato íntimo dessa personagem ímpar da literatura norte-americana. Considerada uma criança prodígio, Dickinson sofreu um forte trauma emocional ainda jovem, que a forçou a abandonar os estudos e a transformou em uma mulher introvertida, mas com ótimo senso de humor e amizades intensas. Emily escrevia praticamente um poema por dia, porém, apenas 12 de seus 1.775 poemas foi publicada em vida.
Indicação etária: 18 anos

ELON NÃO ACREDITA NA MORTE - Drama nacional assinado pelo roteirista Ricardo Alves Junior, estreando na direção. A esposa de Elon, Madalena, desaparece misteriosamente e não volta para casa depois do trabalho. Ele inicia então uma longa jornada por respostas: começa a seguir as rotas diárias da mulher, além de visitar os lugares mais sombrios da cidade. Mas o que ele encontra são vários mal-entendidos e estranhos encontros. Rômulo Braga, Clara Choveaux, Germano Melo, Lourenço Mutarelli e Grace Passô são os principais nomes do elenco.
Indicação etária: 14 anos

GAGA: O AMOR PELA DANÇA - Documentário que marca a estreia do roteirista israelense Tomer Haymann na direção e foca em Ohad “Gaga” Naharin, diretor artístico da Batsheva Dance Company, considerado um dos coreógrafos mais importantes do mundo. Ao conhecê-lo em um ponto crítico de sua vida pessoal, este documentário espirituoso e perspicaz irá encontrar um homem com grande integridade artística e uma visão extraordinária. Filmado ao longo de um período de oito anos, o diretor Tomer Heymann mistura filmagens dos ensaios íntimos com um extenso arquivo inédito e sequências de dança de tirar o fôlego. Esta é a história de um gênio artístico, de 60 anos de idade, que redefiniu a linguagem da dança moderna.
Indicação etária: Livre

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 2 - Ação e ficção-científica dirigida pelo americano James Gunn, responsável pela primeira aventura do grupo. Nesta segunda aventura, os heróis espaciais Peter Quill, Gamora, Drax, Rocket e Groot são perseguidos por um vilão e novamente recebem a tarefa de salvar o universo. Eles se unem ao longo da jornada com Nebula, a petulante irmã de Gamora, o pirata espacial Yondu e Mantis, um alienígena empático. O time dos Guardiões é liderado por Chris Pratt no papel de Senhor das Estrelas. Ao lado dele, Zoë Saldana, Kurt Russell, Dave Bautista e Nathan Fillion. Sylvester Stallone tem participação especial e Bradley Cooper e Vin Diesel emprestam suas vozes a Rocket Raccoon e Groot, respectivamente. Destaque para a trilha sonora. Na “Awesome Mixtape Vol 2! Tocam clássicos dos anos 70 com Electric Light Orquestra, Sam Cooke, George Harrison, Cat Stevens e Cheap Trick, entre outros.
Indicação etária: 12 anos
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário