quarta-feira, 5 de abril de 2017

Últimos dias da exposição “Reflexos da Alma” do artista plástico Isaack

A Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná – APAP/PR exibe até 7 de abril, sexta-feira, a Exposição “Reflexos da Alma” do artista plástico Isaack. O jovem artista traz uma leitura pessoal do movimento hip hop. Conhecido por seus graffitis no cenário urbano, tornou a rua seu principal ateliê. Pela primeira vez, o artista transporta-se da rua para a galeria. Isaack trabalhou com projetos cenográficos para Shopping Center; estudou computação gráfica, modelagem orgânica 3D na Melies (Escola de Cinema 3D e Animação - SP).
Formou-se em Design de Interiores pela Universidade Unicesumar Maringá-PR. Isaac Kassiano Moraes adotou o nome artístico Isaack para assinar suas obras e hoje celebra sua chegada a Curitiba com essa importante exibição. Nesta experiência inédita na galeria da APAP/PR, observa-se em seus desenhos sentimentos expressos por meio de uma pintura fluída e orgânica, com movimento e autenticidade que revelam sua sensibilidade.
A Exposição “Reflexos da Alma” é uma catarse do mais novo associado da APAP/PR. Além das obras, o visitante também poderá ver a vídeoarte “Reflexos” onde o artista promove intervenções com luz no cenário urbano de Curitiba, além da possibilidade de adquirir fotos dos seus trabalhos (já emolduradas) com preço superespecial.

A sede da Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná está situada na rua Jaime Reis, 107, São Francisco e está aberta para visitação das 13h30 às 18h (2ª a 6ª feira) e das 11h às 13h (domingo). Mais informações: www.apap.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário