quarta-feira, 26 de abril de 2017

Segunda edição do projeto “Uma Noite no MON” acontece em maio

A segunda edição do projeto “Uma Noite no MON”, realizado pelo Museu Oscar Niemeyer (MON), já tem data marcada para acontecer: será no dia 20 de maio, sábado, das 18h à meia-noite. Os ingressos já começaram a ser vendidos.
O sucesso da primeira edição, que aconteceu no ano passado, provocou a realização da segunda edição do Uma Noite no MON, que agora terá duração maior, até a meia-noite”, comenta a diretora-presidente do MON, Juliana Vosnika.
As atividades, destinadas ao público infantil de 8 a 11 anos, serão inspiradas no trabalho de quatro importantes artistas: Efigênia Rolim, Rafael Silveira e os irmãos Fernando e Humberto Campana, todos com obras em exposição no MON no dia do evento.
Mesmo que diferentes em suas linguagens, todos preconizam a “reinvenção” da matéria, para dar novos valores e significados a objetos e suas funções. Temas como produção artesanal, sustentabilidade e reutilização de materiais são algumas das características encontradas em cada um deles para dar “vida” a desenhos, pinturas, esculturas, objetos inanimados e de design.
A programação especial inclui visitas às salas expositivas, oficinas artísticas, contação de histórias e, como encerramento, uma festa lúdica e repleta de imaginação.
O objetivo do projeto “Uma noite no MON” é proporcionar uma noite mágica e especial para cada criança, mostrando que arte e brincadeira podem ser ao mesmo tempo educativas e divertidas.

As inscrições devem ser feitas na bilheteria do MON, de terça a domingo, das 10h às 18h. O valor é de R$ 80,00 por criança. Serão oferecidas 60 vagas. Mais informações pelo telefone: 3350-4468 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário