quarta-feira, 26 de abril de 2017

Disney anuncia “Star Wars: Episódio 9” para maio/19 e novo Indiana Jones para julho/20

(Reuters) - O filme final da nova trilogia “Star Wars”, “Star Wars: Episódio 9”, será lançado em maio de 2019, informou nesta terça-feira a Walt Disney Co, responsável pelo longa.
A data de estreia de 24 de maio marca uma mudança de estratégia da Disney, cujos dois filmes anteriores da franquia de ficção científica foram planejados para lançamento em meados de dezembro, durante as férias de inverno nos Estados Unidos.
A Disney não deu detalhes sobre “Star Wars: Episódio 9”, sobre o qual pouco se sabe, exceto que será dirigido por Colin Trevorrow.
O “Episódio 9” completa a trilogia que teve início após a Disney comprar a Lucasfilm, de George Lucas, em um acordo de 4 bilhões de dólares em 2012. “Star Wars: O Despertar da Força”, que reuniu o elenco original do primeiro filme, de 1977, estreou em dezembro de 2015 e “Star Wars: Os Últimos Jedi” irá estrear mundialmente em 15 de dezembro de 2017.
A Disney também anunciou nesta terça-feira que outra renovação de sua franquia de sucesso, um novo filme do Indiana Jones, estrelando Harrison Ford, foi adiado em um ano para julho de 2020. O estúdio não deu explicações para a mudança na data de estreia do filme ainda sem título, originalmente programada para julho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário