segunda-feira, 10 de abril de 2017

Livraria Cultura lança sebinho de livros seminovos no site

A Livraria Cultura, pioneira no e-commerce de livros no país, acaba de lançar o Sebinho, uma loja de livros seminovos com títulos nacionais e importados. A proposta é proporcionar uma experiência diferenciada on-line: o cliente poderá garimpar produtos praticamente novos em uma sessão de oportunidades. As ofertas são renovadas diariamente e os descontos vão de 30% a 60%.
Para entrar no + Leitores, basta ser participante do programa de fidelidade, o + cultura, ter adquirido o livro há não mais que seis meses, e passar na avaliação das condições do produto feitas nas lojas. O valor da recompra é revertido em créditos no Programa + cultura.  As vendas dos livros usados acontecem exclusivamente na loja do site.
Dentre os títulos disponíveis, vale conferir, por exemplo, o box Segunda Guerra Mundial Estrategistas (Patton, Rommel e De Gaulle); os quatro volumes de Julio Mesquita e Seu Tempo  (Jorge Caldeira); Todo Aquele Imenso Mar de Liberdade (Carlos Marchi); e Go Set a Wachtman (Harper Lee). E também Cinco Esquinas (Mario Vargas Llosa), Pequenas Grandes Mentiras (Liane Moriarty), Madame Bovary (Mario Laranjeira) e Norwegian Wood (Haruki Murakami).
Descubra mais no link http://www.livrariacultura.com.br/hotsites/2017/sebinho
Para quem prefere um programa cultural e ver as novidades literárias pessoalmente, em Curitiba, a loja física da Livraria Cultura fica no Shopping Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário