terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Anima Mundi abre inscrições para edição 2017

Estão abertas as inscrições para a 25ª edição do Anima Mundi, mostra internacional totalmente dedicada à produção animada do Brasil e do exterior. Os interessados têm até o dia 3 de março para finalizar a ficha de inscrição online (com fotos e lista de diálogos) e enviar o arquivo da pré-seleção.
Serão aceitos curtas e longas de todos os gêneros, voltados para todas as idades e realizados por profissionais, estudantes ou amadores. A lista dos filmes selecionados será divulgada no dia 12 de abril, no site do festival.

Do Anima Mundi para o Oscar - O curta vencedor do Grande Prêmio Anima Mundi, atribuído pelo júri profissional e pelos diretores do festival, será considerado elegível pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA para concorrer a uma vaga no Oscar, desde que cumpra todos os requisitos estabelecidos pelas regras oficiais da Academia.  O vencedor desta categoria também será contemplado com um prêmio em dinheiro, no valor de R$ 15 mil.
O Anima Mundi será realizado entre os dias 18 e 23 de julho, no Rio de Janeiro, e de 26 a 30 do mesmo mês, em São Paulo.

Mais informações na página do Anima Mundi ou pelo email entry@animamundi.com.br. (Filme B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário