sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Tesão Piá abre nova temporada curitibana no Teatro Regina Vogue

Há quatro anos lotando teatros em Curitiba, o grupo Tesão Piá volta em cartaz após curto período de férias, com quatro apresentações no Teatro Regina Vogue, no Shopping Estação, nos dias 11, 12, 18 e 19; sábados, às 21h e domingos, às 20h.
Em foco, piadas sobre Curitiba e os curitibanos. Com esquetes que satirizam os costumes, o clima, as gírias e as personalidades marcantes da capital, o espetáculo Tesão Piá é um deleite para o público que procura diversão e entretenimento. Coroando o trabalho de sucesso desenvolvido pelo grupo há quatro anos, os queridinhos de Curitiba prometem risadas do início ao fim do espetáculo.
A montagem conta com muito stand up, música, personagens, esquetes e surpresas prá lá de especiais. Este espetáculo promete ser um aquecimento para o Festival de Curitiba, que acontecerá no final de março, e já servirá como termômetro das novas ideias do grupo curitibano para o ano de 2017. “Entre curitibanos e capivaras esse é um show que você não precisa levar a japona, porque o clima vai esquentar! Venha se identificar e rir com essa piazada que não perde uma piada”, satiriza Cadu Scheffer, integrante do Grupo Tesão Piá.
Formado em abril de 2013 o grupo Tesão Piá foi criado com a intenção de fazer humor regional, recriando e satirizando situações do cotidiano do curitibano, por meio de vídeos criados para a internet. Os temas dos vídeos abordam desde o famoso clima de Curitiba até as gírias mais comuns usadas pela população. Regionalismo puro! Com o elenco fixo composto pelos atores Cadu Scheffer, Fagner Zadra, Jéssica Medeiros e Luana Roloff, conta também com algumas participações especiais de artistas locais e nacionais e já soma 15 milhões de acessos em seu canal do YouTube.

Informações sobre ingressos: http://www.diskingressos.com.br/grupo/398

Nenhum comentário:

Postar um comentário