terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Biblioteca abre inscrições para oficina de Dança Contemporânea

A Biblioteca Pública do Paraná está com inscrições abertas para uma oficina de Dança Contemporânea para adolescentes de 14 a 17 anos. As aulas acontecem entre os dias 5 de abril e 5 de julho, sempre às quartas-feiras, das 10h30 às 12h, no auditório. Os interessados devem enviar um e-mail até o dia 14 de março para patriciaressureicao@hotmail.com - contendo nome, idade e telefone do interessado. Após a inscrição (gratuita), é necessária a apresentação de um laudo médico que comprove a aptidão do participante.
Ministrado pela professora Patrícia Ressureição, técnica em Arte Dramática pelo Colégio Estadual do Paraná, o curso inclui aulas teóricas (surgimento da dança contemporânea, principais referências) e práticas (exercícios básicos, alongamento, respiração, improviso). No final da oficina, os alunos apresentam uma mostra baseada no que aprenderam.
Segundo Patrícia, as aulas são voltadas para adolescentes com ou sem experiência em dança. "O objetivo é a formação de grupos e a socialização entre os participantes, além da superação de limites e o desenvolvimento da autoconfiança", explica a professora.
Mais informações: 3221-4980.


Nenhum comentário:

Postar um comentário