quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Em semana de poucas novidades, chega às telas a segunda parte da trilogia “Cinquenta Tons”

Numa semana sem candidatos ao Oscar estreando nas telas curitibanas, o destaque comercial fica por conta do drama pretensamente erótico “Cinquenta Tons Mais Escuros”. Destaque verdadeiro é a interpretação de Juliette Binoche no drama “A Espera”. Completam a semana os dramas nacionais “A Cidade Onde Envelheço” e “Redemoinho” e a animação “Lego Batman: O Filme”.
Continuam em exibição dramas “A Qualquer Custo”, “Jackie”, “Estrelas Além do Tempo”, “Armas na Mesa”; “Até o Último Homem”, “Beleza Oculta”, “La La Land: Cantando Estações” e “The Beatles: Eight Days a Week”.
Para as crianças, “A Bailarina”, “Moana: Um Mar de Aventuras” e "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta".
E duas pré-estreias: os dramas “Aliados” e “Manchester à Beira-Mar”, este concorrente ao Oscar.

A CIDADE ONDE ENVELHEÇO - Drama nacional dirigido pela documentarista Marília Rocha (“A Falta Que me Faz”) e estrelado por Elizabete Francisca Santos, Francisca Manuel, Paulo Nazareth e Jonnata Doll. Teresa é uma jovem portuguesa que decide deixar o país para morar no Brasil. Ela vai direto para a casa de Francisca, uma amiga também portuguesa que, há quase um ano, mora em Belo Horizonte. Por mais que tenha aceitado abrigá-la, Francisca está temerosa sobre como será o convívio entre elas, já que aprecia a solidão e a independência que dispõe. Entretanto, logo o jeito descontraído e espevitado de Teresa a contagia, nascendo uma forte ligação entre elas.
Indicação etária: 12 anos

A ESPERA - Drama ítalo-francês estrelado por Juliette Binoche e Lou de Laâge, dirigidas pelo roteirista Piero Messina, em seu trabalho de estreia. Num momento de profunda dor e luto, Anna é surpreendida pela visita da namorada francesa do filho, Jeanne, por ele convidada para os festejos de Páscoa. Isoladas num casarão na Sicília, Itália, elas escondem segredos enquanto aguardam ansiosamente o reaparecimento do rapaz. Giorgio Colangeli, Domenico Diele e Antonio Folletto completam o elenco.
Indicação etária: 14 anos

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS - Adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em “Cinquenta Tons de Cinza”. Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. O desejo, porém, fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário. Conforme os dois começam a construir confiança e encontrar estabilidade, figuras sombrias do passado de Christian começam a assombrar o casal, determinadas a destruir suas esperanças de um futuro juntos. James Foley ("A Estranha Perfeita") assume a direção ea dupla Dakota Johnson e Jamie Dornan retomam seus papéis. Tyler Hoechlin, Bella Heathcote, Kim Basinger, Luke Grimes, Jennifer Ehle, Max Martini e Marcia Gay Harden completam o elenco.
Indicação etária: 16 anos

LEGO BATMAN: O FILME - Com o mesmo espírito irreverente e divertido que fez de “Uma Aventura Lego” um fenômeno global, o autoproclamado líder daquele grupo – Lego Batman – estrela sua própria aventura na tela grande. Mas há grandes mudanças sendo tramadas em Gotham, e se ele pretende salvar a cidade dos planos do Coringa, Batman terá que abandonar a fachada de justiceiro solitário, aprender a trabalhar em equipe e, quem sabe, até aprender a relaxar um pouco. A direção é de Chris McKay ( e"Uma Aventura Lego") e os conhecidos  Will Arnett, Ralph Fiennes, Rosario Dawson e Zach Galifianakis emprestam suas vozes na versão original.
Indicação etária: Livre

REDEMOINHO - Baseado no livro "O Mundo Inimigo - Inferno Provisório Vol. II", de Luiz Ruffato, este drama nacional dirigido por José Luiz Villamarim (série televisiva "Justiça") é estrelado por Irandhir Santos, Júlio Andrade, Cássia Kis Magro e Dira Paes. Luzimar e Gildo são dois grandes amigos de infância, que se reencontram depois muitos anos afastados. Eles cresceram juntos em Cataguases, interior de Minas Gerais. Luzimar nunca saiu de sua cidade e trabalha numa fábrica de tecelagem. Gildo mudou-se para São Paulo onde acredita ter se tornado um homem mais bem-sucedido. Na noite de Natal, Luzimar e Gildo se confrontam com o passado e, num intenso mergulho em suas memórias, partem para um arriscado acerto de contas.
Indicação etária: 10 anos
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário