sábado, 4 de fevereiro de 2017

Coritiba Crocodiles convida fãs para assistir ao Super Bowl neste domingo

Amanhã, o time do Coritiba Crocodiles estará presente no Batel Soho (antigo Devassa), na Praça da Espanha, para assistir junto de seus fãs a transmissão ao vivo do Super Bowl LI (51ª edição). A disputa será entre o New England Patriots (campeão da Conferência Americana / AFC) e o Atlanta Falcons (campeão da Conferência Nacional / NFC) e acontece no NRG Stadium em Houston, Texas. O show do intervalo ficará a cargo de Lady Gaga.
A transmissão, por dois telões e tv’s, será a partir das 18h. Na ocasião haverá sorteios de chopp a cada touchdown e brindes. Também haverá exposição de motos da Cabral Motor Honda. O Batel Soho terá chopp promocional das 18h30 às 21h30. Além, é claro, da presença dos jogadores do Coritiba Crocodiles.

Coritiba Crocodiles - O Crocodiles foi fundado em 2003 quando um grupo de amigos decidiu praticar o Futebol Americano. Estes jovens atletas, através de uma simples brincadeira no Parque Barigui, plantaram a semente do que seria hoje um dos melhores times do Brasil. O início de 2011 marcou a união de duas das mais vitoriosas equipes esportivas do Paraná. O Coritiba Foot Ball Club, equipe de futebol mais tradicional e vencedora do estado, e o Barigui Crocodiles, até então bicampeão paranaense, fecharam uma parceria de sucesso. O Coritiba tinha o intuito de oferecer mais um segmento aos seus torcedores, para que pudessem exercer seu amor pelo alviverde em outros esportes. Já o Crocodiles buscava expandir sua imagem e divulgar o Futebol Americano para um maior público. O Coritiba Crocodiles conta com o patrocínio da Cabral Motor Honda. Saiba mais sobre o Coritiba Crocodiles: https://www.facebook.com/CoritibaCrocodiles.

O Bar Batel Soho fica na Rua Fernando Simas, 71, Batel Soho, Curitiba/PR. Entrada: R$ 20,00 e R$10,00 (meia). Meia entrada válida para: 1kg de alimento não perecível, vestindo a camiseta do Crocodiles ou time da NFL, doadores de sangue, sócios Coritiba e card bônus de entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário