quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Jorge Vercillo traz novo show a Curitiba neste sábado

Jorge Vercillo e sua equipe apresentam um show diferente de tudo o que os fãs já viram. “A Experiência” promete trazer fortes emoções ao público, do início ao fim. Em Curitiba a apresentação será neste sábado (7), na Ópera de Arame, às 21h. A produção é assinada pela produtora curitibana CWB Brasil.
O repertório do espetáculo traz sucessos de todas as fases da carreira de Vercillo, como ‘Ela Une Todas as Coisas’, ‘Final Feliz’, ‘Monalisa' e inclusive ‘Talismã sem Par’ e ‘Pode Ser’, do álbum mais recente "Vida é Arte". Mas também será laboratório para testar duas inéditas, a política ‘Minhas Escolhas’ uma parceria com o gaúcho Antônio Villeroy, e ‘Samba Oração’ em homenagem ao filósofo e compositor Jorge Mautner, onde o próprio nome se explica: "Eu queria criar uma oração com as minhas palavras e que funcionasse como a física quântica trata da auto-sugestão: uma neuro-programação através da música", adianta Vercillo.
Sabemos dos poderosos efeitos que uma música mais harmônica exerce nos seres humanos, e até nas plantas e animais, portanto a nossa intenção é intensificar ainda mais essa sinergia com o meu público, já que a música vem se tornando um fenômeno de união e conscientizando a humanidade”, completa o cantor a respeito da proposta da turnê.
Nesse show o artista também pensa em incluir músicas que há muito não apareciam no repertório, como ‘Himalaia’ e ‘Reino das Águas Claras’, composta por ele para o Sítio do Pica Pau Amarelo.
Jorge Vercillo sobe ao palco acompanhado de experientes músicos, como André Neiva (contrabaixos e vocal), que também assina a direção musical do show; Misael da Hora (teclados e vocal); Claudio Infante (bateria) e Bernardo Bosisio (violão, guitarra e vocal).
"A música exerce uma magia tão especial nas nossas vidas e das pessoas, que eu desejo que todos desfrutem dessa experiência da forma mais intensa possível nesse novo show”, revela o cantor.

Os ingressos estão à venda a partir de R$ 40,00 a R$ 240,00 (+ taxa administrativa), de acordo com o setor, pela Blueticket. Mais informações: 3016-1716.

Nenhum comentário:

Postar um comentário