sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Projeto “Uma Noite na Biblioteca” volta à Biblioteca Pública

Estão abertas as inscrições para a 12ª edição do projeto “Uma Noite na Biblioteca”, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro na Biblioteca Pública do Paraná, em Curitiba. A programação começa no sábado, às 17h30, e termina na manhã de domingo, com um café de confraternização para as famílias e funcionários da BPP. Durante o evento, serão promovidas atividades de dança, música, teatro e contação de histórias, além de oficinas e gincanas.
Podem se inscrever crianças de 7 a 10 anos que nunca participaram do projeto. Há 40 vagas disponíveis. Para a inscrição, que é gratuita, o responsável deve comparecer à Seção Infantil da BPP, preencher uma ficha e apresentar cópias de seu RG (e da criança) e um comprovante de residência. As inscrições vão até 2 de novembro.

PROJETO - Promovido desde 2011 (a primeira edição, em 2010, contou com o patrocínio da Fundação Cultural de Curitiba), o projeto “Uma noite na Biblioteca” já teve onze edições em Curitiba e também foi levado pela Biblioteca para outras cidades como Campina Grande do Sul e também para a sucursal de Paranaguá, a Biblioteca Pública Mário Lobo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221-4980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário