sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Na Caixa Cultural, Carol Levy apresenta “Canta Bicho” para as crianças

A Caixa Cultural Curitiba apresenta o espetáculo “Canta Bicho”, de Carol Levy, dirigido ao público infantil. Pela primeira vez em Curitiba, a artista pernambucana traz um show alegre e envolvente que inclui canções e historinhas infantis interpretadas com carisma e desenvoltura. “Sempre quis fazer um disco com a temática de bichos, porque adoro animais. Sou daquelas que salva formigas e as pessoas zombam da minha cara por isso! Os bichos me despertam curiosidade e isso tem tudo a ver com meu trabalho: desenvolver o lado lúdico, mas também rico em informações para as crianças”, explica. As apresentações acontecem neste sábado (14), às 15 e 18h; domingo (15), às 15h. Os ingressos custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia).
O show é uma verdadeira festa audiovisual, com banda ao vivo, bailarinos e efeitos cênicos repletos de cores e criatividade. O espetáculo, que encanta pais e filhos, traz muita interação com a criançada. Algumas composições são de sua autoria tendo como parceiro Carlinhos Borges, que também assina a direção musical e arranjos de Canta Bicho. No Nordeste, onde surgiu, Carol Levy é um verdadeiro fenômeno de popularidade. Com seu trabalho dedicado ao público infantil, Carol Levy lançou dois DVDs e o CD gravado em estúdio “Canta Bicho”.

A trajetória da artista - Carol Levy possui uma trajetória diversificada. Ela participou de um coral, estudou canto lírico no Conservatório Pernambucano de Música e cursou a faculdade de Publicidade e Propaganda. Também fez locuções, jingles publicitários e vozes para animação.
Em busca de sua identidade artística, resolveu se dedicar ao público infantil. O início ocorreu com uma apresentação no prédio onde morava. Era a semente de um trabalho que, em pouco tempo, alcançaria grande repercussão.
Em 2013, Carol Levy lançou seu primeiro DVD, “Contarola”, que ficou durante dois anos no catálogo da Netflix. Em 2015 e 2016, apresentou o programa “Contarolando com Carol Levy”, na Rede Globo Nordeste, que teve um total de 25 episódios e já mostrava sua bem azeitada mistura de canções e historinhas.
Além da divulgação de seu trabalho via Youtube e redes sociais, Carol Levy está presente no aplicativo Playkids com o projeto autoral “Conto de Casa”, onde figura no Top 10 dos vídeos mais vistos. Um de suas qualidades é a capacidade de interação genuína com as crianças. Carol consegue cativar a atenção delas oferecendo uma experiência lúdica que a garotada não consegue com celulares, internet, games e redes sociais. “Gosto de cantar, sempre quis fazer isso na vida. E, quando estou no palco contando minhas histórias, viro criança junto com o meu público. Acho que este é o segredo”, diz a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário