quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Kiko Zambianchi faz pocket show gratuito e aberto ao público no Shopping Curitiba

Quem conhece Kiko Zambianchi da década de 80, com certeza vai lembrar do hit “Rolam as Pedras” e de muitos outros. O músico marcou época ao lado de RPM, Capital Inicial e Lobão. São mais de 30 anos de carreira nos quais se destaca como um dos maiores cantores, compositores e guitarristas do rock nacional.
Zambianchi se apresenta nesta quinta-feira (26), a partir das 18h, no projeto musical gratuito e aberto ao público, o Conexão Shopping Curitiba. A parceria do Shopping com a Rádio Transamérica Light traz todos os meses artistas nacionais e até internacionais para a capital paranaense.
O palco será montado no meio do Shopping, no piso L2, em uma estrutura com fácil visualização e mais espaço para o público. Todo mundo pode participar, a entrada é gratuita. Para a sessão de fotos e autógrafos, serão distribuídas 50 senhas, que devem ser retiradas no dia, a partir das 12h, na recepção do shopping, no piso L3. Mais informações no fone 3331-1717 (Rádio Transamérica Light).

Sobre o “Conexão Shopping Curitiba” - Com o objetivo de viabilizar encontros e aproximar artistas de seus fãs da capital paranaense, o “Conexão Shopping Curitiba” é um projeto musical gratuito e aberto ao público, resultado de uma parceria entre a Rádio Transamérica Light e o Shopping Curitiba.
As apresentações, bate-papos e pocket shows acontecem mensalmente e são transmitidos ao vivo na frequência FM 95.1 e pelas redes sociais da rádio, para todo o todo o país. Já passaram pelo palco os artistas Juca Novaes, Jane Duboc, Sergio Sá, Paulinho Moska, a inglesa Jesuton e Paulo Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário