segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Abertas inscrições para a 1ª Gincana de Curitiba

A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude abriu as inscrições para a 1ª Gincana de Curitiba, que será realizada de 15 a 30 de outubro. Para se inscrever, basta acessar o site http://www.gincanadecuritiba.org.br até o dia 13 de outubro, fazer o cadastro e escolher uma equipe.
Queremos fazer da Gincana de Curitiba um evento oficial do calendário da cidade, oferecendo uma nova opção de lazer e integração aos curitibanos. Será um evento diferenciado de valorização da cultura e da história de nossa cidade por meio de atividades lúdicas e recreativas”, afirma o secretário municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Marcello Richa.
O valor da inscrição é a doação de uma lata de leite em pó, que deverá ser entregue na abertura da Gincana, no dia 15 de outubro, na Praça Oswaldo Cruz. Toda a arrecadação será repassada para o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).
Poderão participar da Gincana pessoas com idade igual ou superior a 14 anos completos até 13/10/2011. Os menores de 18 anos deverão levar, na abertura da Gincana, um documento de autorização de participação, devidamente assinado pelo responsável legal, com firma reconhecida em cartório.
Cada equipe da Gincana poderá ter no mínimo 35 e no máximo 50 integrantes. No total, vinte equipes poderão participar do evento, que promoverá provas culturais, de raciocínio, recreativas e sócio-ambientais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário